sábado, 23 de julho de 2011

Vitória hoje em Sinop classifica Cacerense para a semifinal do Estadual da 2ª DIvisão

Único time com 100% de aproveitamento - dois jogos e duas vitórias -, o Cacerense pode ser o primeiro classificado à fase semifinal do Campeonato Estadual da Segunda Divisão. Líder isolado da Chave A com seis pontos ganhos, a equipe treinada por Eduardo Henrique encara o Sinop hoje à noite, às 20h30, no estádio Gigante do Norte, precisando de mais uma vitória para se garantir, no mínimo, pelo índice técnico - o segundo melhor colocado das três chaves se juntará aos três primeiros colocados de cada chave.

A novidade na "Fera" deve ser a reestréia do meia Willian Klemer, campeão com o time em 2007. Mesmo não tendo treinado com o grupo, pois chegou na quinta-feira, 21, o jogador já está inscrito e se diz pronto para atuar. "Estava jogando no Nordeste e estou bem fisicamente", ressaltou.

A entrada de Klemer como titular é a unica duvida do técnico Eduardo Henrique que será tirada antes do inicio do jogo. A primeira opção do treinador é Bosco que treinou durante todo a semana como titular. "A tendência é que o Klemer entre no decorrer da partida", explicou.

Por outro lado, o "Galo" do Norte vem de duas derrotas consecutivas. Uma para o próprio Cacerense há uma semana em Cáceres e outra para o Serra em pleno Gigante do Norte. Precisa a qualquer custo vencer o duelo desta noite para continuar aspirando chances de classificação.

Mas a diretoria do clube, insatisfeita com o desempenho do time, ameaça não entrar em campo. O presidente Vilmar Galvão foi procurado pela A Gazeta mas não foi localizado. O dirigente não atendeu às ligações em seu telefone celular.

FICHA TÉCNICA

SINOP
Fábio: Zé Carlos, Danda, Alan e Danilo: Jeferson, Davi, Gustavo e Rodrigo: Rafael e Joelson. Técnico: Jéferson Anderson (GEL)

CACERENSE
Alex: Cleidir, Evandro, Mateus e Leandro Paulista: Deva, Fumaça, Bosco (Willian Klemer) e Walderrama: Claudinho e Marquinhos. Técnico: Eduardo Henrique

ARBITRAGEM
Hermes Leite Pimenta (Sorriso)
João dos Reis Silvano Marques e Jonathan da Silva (Cuiabá)
4º ARBITRO
Claudio Marques da Silva (Sorriso)

Local: Estádio Gigante do Norte - Sinop/MT
Horário: 20h30

Por: Jornal Oeste

0 comentários:

Postar um comentário

Web Rádio Explod

FIP
Nos siga no Twitter @caceres_net