quinta-feira, 7 de julho de 2011

Esporte e lazer marcam as comemorações do Dia do Bombeiro em Cáceres

Com apoio da prefeitura de Cáceres, foi realiza no domingo, 3, as comemorações do Dia do Bombeiros. O evento reuniu aproximadamente mil pessoas na sede da 2ª Companhia e foi marcada pelo encerramento da 3º Copa Bombeiros Master de Futebol Soçaite. A competição foi encerrada com um almoço e seguido de baile.


O ponto alto do evento foi à disputa pelo primeiro lugar nas três categorias em disputa.

No Cinquentinha, o titulo ficou com o Unidos do DNER, que ainda teve o artilheiro da categoria, Vadinho, e o melhor goleiro, Alfredo. Já no Quarentinha, o campeão foi o Verde Oliva. O artilheiro desta categoria foi Valter do Vira Copus e o goleiro menos vazado foi Coutinho do Verde Oliva.

Na Categoria 35 anos, inovação deste ano, o campeão foi o time da Policia Ambiental. Nesta categoria o artilheiro foi Marcos do Iate Clube e o melhor goleiro, Valdir da Policia ambiental.

A entrega de R$ 5.200 mil e duzentos reais em dinheiro, troféus, chuteiras e luvas foi prestigiada pelo prefeito Túlio Fontes e pelo tenente coronel Bombeiro, Licínio Ramalho Tavares, do chefe do Comando Regional 4.

O prefeito parabenizou a corporação e agradeceu o apoio que a prefeitura e a população recebe sempre que necessita do apoio dos Bombeiros. Com relação à competição esportiva e a confraternização, Túlio Fontes disse que a prefeitura através da Secretaria de Esporte, está sendo pronta a ser parceira na organização do evento, assim como ocorreu nas duas edições.

A unidade do Corpo de Bombeiros foi criada oficialmente em Cáceres 1994.


Por: Assessoria/PMC

0 comentários:

Postar um comentário

Web Rádio Explod

FIP
Nos siga no Twitter @caceres_net