segunda-feira, 18 de julho de 2011

Incêndio destrói "Bar da Dolores" no Cidade Nova


Um incêndio de causa, ainda desconhecida, destruiu parcialmente o “Bar da Dolores” conhecido ponto de “encontros de amigos” localizado no bairro Cidade Nova, em Cáceres. Uma funcionária disse que o fogo começou pelo banheiro e rapidamente se alastrou para o resto dos cômodos, consumindo móveis e eletrodomésticos. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mais salvou pouca coisa que estava no interior do imóvel.

“Foi tudo muito rápido. Do banheiro o fogo passou para os outros quartos. Só tivemos tempo de tirar uma motocicleta e algumas pequenas coisas que estavam por perto” lembra a funcionária Maria Santana. A proprietária do estabelecimento não se encontrava no momento do incêndio.

O comandante do Corpo de Bombeiros, major Ramão Barbosa, não descarta a possibilidade de o fogo ter sido provocado por um curto-circuito. Porém, segundo ele, somente, após a conclusão da pericia, poderá informar oficialmente as causas. O prejuízo ainda não foi calculado. Imagina-se que ultrapasse a casa dos R$ 20 mil. O Corpo de Bombeiros afirma que além da destruição dos móveis, algumas partes da estrutura física da casa ficaram comprometidas.
Por: expressãonotícias

0 comentários:

Postar um comentário

Web Rádio Explod

FIP
Nos siga no Twitter @caceres_net