terça-feira, 5 de julho de 2011

Pedro Henry lança edital para contratar OS para comandar o Hospital Regional de Cáceres

A Secretaria de Estado de Saúde (SES/MT) publicou, no dia 1º de julho, o quarto edital de seleção de Chamamento Público, tipo melhor técnica, à seleção de instituições sem fins lucrativos (OSS) interessadas na celebração de Contrato de Gestão, para o gerenciamento, operacionalização e execução e serviços de saúde, do Hospital Regional de Cáceres “Doutor Antônio Fontes”, localizado no município de Cáceres/MT.

Conforme o Edital, os envelopes de proposta de trabalho e habilitação deverão ser entregues no dia 11 de julho, das 8 horas às 12 horas e das 14 horas às 17 horas, na Coordenadoria de Aquisições e Contratos, localizada no edifício sede da SES.

A sessão de abertura dos envelopes , propostas de trabalho e habilitação será realizada no dia 12 de julho, às 8h30mim, na sede da Escola de Saúde Pública. O Edital e seus anexos poderão ser obtidos por meio do site www.saude.mt.gov.br ou na sede da Secretaria de Saúde.

O Chamamento Público está acordado nos termos da Lei Complementar de nº 150/04 e da Lei de Licitação e Contratos de nº 8666/83 e nas demais normas vigentes sobre a matéria.

Mais informações na Coordenadoria de Aquisições e Contratos da SES/MT, no edifício sede da Secretaria, no Centro Político Administrativo – CPA - Rua D -Quadra 12 - Lote 02 - Bloco 5 - Cuiabá, ou pelo telefone (65) 3613-3410.
                                                                                                                                                 Por: Expressão Noticias

0 comentários:

Postar um comentário

Web Rádio Explod

FIP
Nos siga no Twitter @caceres_net