sábado, 9 de julho de 2011

Heverton Perereca abandona o Cacerense.

O goleiro Heverton Perereca perdeu a chance de resgatar seu prestigío com a torcida do Cacerense. Assediado pelo Vila Aurora que disputará a Série D do Brasileiro, o goleiro abandou ontem o Cacerense que está disputando o Campeonato Estadual da 2ª Divisão.

Apesar de ter se comprometido em pagar uma multa de mil reais pela recisão de contrato e mais mil reais gastos com sua transferência, o jogador desapareceu da cidade sem cumprir o compromisso.

Além de Perereca, o Vila ainda quer o volante Chicão, considerado essencial ao projeto do time de Cáceres em obter o acesso à Primeira Divisão de 2012. Ambos estão sendo esperados para se apresentarem no dia de hoje ao técnico Carlos Rufino.

Revoltada a Associação Amigos do Cacerense, que dá sustentação financeira a equipe, determinou a contratação do Alex, que foi reserva de Perereca em 2007. Segundo uma fonte, o jogador já teria deixado o Mato Grosso do Sul, onde mora, com destino à Cáceres.

Além do substituto de Perereca, o técnico Eduardo Henrique espera acertar até o final de semana a contratação de um lateral esquerdo e um centro-avante.

Festa suspensa

Em função de um show do Pagodeiro Dudu Nobre, marcado para domingo, 10, a Associação adiou mais uma vez a realização de um Festa para arrecadação de fundos.

Ontem a Soft Arts iniciou a venda das camisas oficiais do Cacerense. Eles estão disponíveis em duas cores, nas duas lojas da empresa, e custam R$ 40 reais.

Por: Da Redação Jornal oeste.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Rádio Explod

FIP
Nos siga no Twitter @caceres_net