quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Movimento “Unidos por Caramujo” manisfesta apoio a Francis e a Eliene


Os moradores do distrito de Caramujo receberam na tarde desta quarta-feira (22) o próximo prefeito de Cáceres Francis Maris e a vice-prefeita Eliene Liberato com alegria. Nas ruas e casas da comunidade as pessoas saiam para cumprimentar e saudar os próximos administradores do município.

Durante a caminhada muitas pessoas demostraram a confiança na eleição de Francis e ainda mais esperança na administração que ele fará na Prefeitura. “Eu vejo nele o que não vi nos outros. O Francis é uma pessoa do bem”, disse a jovem Gisele Assis do Nascimento. A mesma confiança é demonstrada também por Antônio Oliveira Moura: “Ele a gente vê que está preparado, que sabe administrar”, disse.

“Essas demonstrações de carinho mostram que a população entende a nossa forma de administrar e reconhece nossa capacidade. Nós temos a missão de servir, de fazer uma administração voltada para os mais necessitados, para os excluídos, e quando recebemos esses apoios saímos renovados com a certeza de que estamos no caminho certo”, diz Francis.

A dona de casa Rita Ferreira de Jesus, também aproveitou para demonstrar sua confiança na administração de Francis. “A gente vê que a cidade vai melhorar com Francis”, afirma. Essas manifestações ocorrem porque Francis tem afirmado que vai fazer uma administração de união, em que todos vão poder participar e contribuir seja por meio do conselho comunitário que vai decidir sobre os investimentos a serem feitos no município como também com a garantia de que vai acabar com a briga política existente na cidade e que tanto prejudicou Cáceres.

O movimento “Unidos por Caramujo”, que busca melhorias para a comunidade e deseja ver o desenvolvimento local também caminhou pelas ruas com Francis e Eliene, numa demonstração de apoio e esperança na administração da coligação “Cáceres rumo ao desenvolvimento”.
Por: Assessoria em 23/08/2012 12:05:59

0 comentários:

Postar um comentário

Web Rádio Explod

FIP
Nos siga no Twitter @caceres_net