sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Hoje é o último dia para vacinar as crianças contra a Poliomielite

Hoje é o último dia da Campanha de Multivacinação em todas as unidades de saúde da cidade. É preciso que os pais levem os cartões de vacina para que os agentes de saúde possam identificar as vacinas em atraso.

A secretária de Saúde, Arlene Alcântara, explica a vacinação, tem como foco a segunda dose da vacina contra a poliomielite, no entanto, as crianças deverão ser imunizadas contra diversas doenças.

A meta para Cáceres é vacinar pouco mais de 7.900 crianças de 0 a 4 anos. Até o momento já foram vacinadas pouco mais de 6 mil.

Já foram reallizadas vacinações no Caramujo e Vila Aparecida, e nas demais comunidades rurais, a campanha será realizada a partir do dia 2 de setembro.

Para melhor atender à comunidade, os postos de saúde vão funcionar das 8h às 17h. 

A secretária informa que as unidades de saúde estarão abertas a partir das 8 horas: PSF CAIC, PSF GUANABARA, PSF RODEIO, PSF PARAISO, PSF MARAJOARA, PSF VILA REAL, PSF VITORIA REGIA, PSF COHAB NOVA, PSF VISTA ALEGRE, PSF CARAMUJO,POSTO VILA IRENE, POSTO DNER, POSTO VILA APARECIDA, POSTO SADIA e AMBULATORIO DA CRIANÇA.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Rádio Explod

FIP
Nos siga no Twitter @caceres_net