domingo, 27 de novembro de 2011

Soldado do Exército é preso com arma artesanal em Cáceres

Por volta das 01:25h, desta madrugada (26.11), a PM em rondas pela cidade avistaram três indivíduos sendo dois menores em duas bicicletas Caloi Poti de cor vermelha.

Os suspeitos de nome Everson Canudo Coelho e os menores R.S.O.F. (16 anos) e A.C.C (16 anos), assustaram-se caindo ao solo sofrendo escoriações pelo corpo. 

De imediato os PMs contiveram os suspeito e durante uma revista minuciosa foi encontrado com o suspeito Everson uma arma artesanal cano curto que se encontrava municiada com um cartucho calibre 22 intacto.

Com os menores também foi encontrada outra arma de fogo artesanal municiada com calibre 22 intacto. 

O suspeito Everson é soldado do Exército Brasileiro, como cargo de fuzileiro.

O comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar, major Adalberto Gonçalves de Paula diz que a PM de Cáceres vem dando respostas imediatas no que tange ao atendimento de ocorrências policiais, garantido assim, a almejada sensação de segurança. 

Ainda na madrugada no Bairro Ccavalhada, a PM se deparou com um individuo que estava em uma bicicleta e ao avistar a viatura dispensou algo jogando ao solo. Durante abordagm e busca local, os PMs localizaram três trouxinhas de pasta base de cocaína. 

O entorpecente foi entregue à policia judiciária civil para devidas providências.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Rádio Explod

FIP
Nos siga no Twitter @caceres_net